Óscares - Lion

By Beatriz Sousa - 18:15

Olá!
De todos os filmes que estão nomeados para os Óscares ainda só vi o Lion. Não vos sei explicar, mas o filme tocou-me imenso, ver a aflição do Saroo perdido na Índia fez-me ficar arrepiada. O pior é saber que tantas crianças perdem-se por dia na Índia e que tantas acabam por ser maltratadas e exploradas sexualmente. O filme apresenta um casal, os pais adotivos do Saroo, que são extremamente abertos e benevolentes, acho que devia existir mais pessoas como eles com um coração enorme e com muito amor para dar.
É daqueles filmes que acabamos sempre por chorar um pouco. Por mim, bem que arrecadava os Óscares todos, mas creio que o La La Land vai conseguir a maioria, uma vez que está tão popular.
Já agora, eu adoro o Dev Patel!!!

beautiful, Dev Patel, and gif image
P.s. afinal vi mais alguns, mas não tão bons quanto o Lion.

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

Elimino comentários ofensivos.