I don't get it...

By Beatriz Sousa - 14:43

Olá!
Há coisas que não entendo na minha faculdade e fico a pensar se é só na minha que decorrem.

  1. Apesar de ter recebido os resultados de todas as frequências que eu fiz, nunca cheguei a ver a correção de algumas. Logo, tenho umas 7 frequências e exames que nunca vi, desconheço os meus erros. Não é que os professores se recusem a mostrar, simplesmente não estão muito interessados e é sempre na altura das férias.
  2. As frequências corrigidas que vi e os enunciados têm de ser devolvidos. Não os podemos levar para casa nem por um dia.
  3. Só descobri hoje que poderia ter feito a melhoria de um teste do semestre passado para subir a minha nota de inglês. Essa informação nunca foi divulgada pelo que tal como eu, muitos pensavam que não se podia fazer melhoria a uma Língua. Thanks a lot...
  4. Temos de ser nós a fazer o nosso horário. No meu caso, ainda não tive qualquer problema, mas muitos colegas têm dificuldade, porque ficam, nas várias tentativas, com aulas sobrepostas.
Imagem de book, girl, and library

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. Na minha faculdade, os professores disponibilizam-se sempre para mostrar a prova. Aliás, é frequente marcarem a consulta para o horário de atendimento, ou, então, arranjar outro momento caso os alunos não possam.
    Relativamente a levar os enunciados/frequências para casa, havia professores que nos deixavam ficar com os enunciados, as frequências ficavam com eles (se não estou em erro).
    Para fazer melhorias, temos que nos inscrever na época própria para isso.
    Quanto ao horário, é a instituição que nos atribui um.

    ResponderEliminar
  2. r: Isso é chato, porque acabaram por vos retirar uma oportunidade :/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.