Novas manias

By Beatriz Sousa - 14:57

Resultado de imagem para brown watch women we heart itOlá!
Ultimamente tenho usado cada vez mais relógios. Antes nem sequer usava muito, porque não gostava e pensava que era pouco prático. Agora é completamente ao contrário! Preciso mesmo de usá-lo e dá imenso jeito para não estar sempre a ver no telemóvel as horas, até porque não é muito bom fazê-lo durante as aulas...

Verdade seja dita, tenho dois e ambos são um pouco grandes e em borracha. Um é vermelho e branco e o outro é só vermelho, mas de momento ando apaixonada por aqueles que são bem mais simples e têm uma bracelete castanha tipo couro.
Conhecem alguma marca que venda deste género?

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Adoro relógios!
    Tenta ver na Parfois, por exemplo

    ResponderEliminar
  2. Adoro relógios, só que os que eu gosto são sempre muita caros xDD

    ResponderEliminar
  3. Também te ia sugerir a Parfois ou lojas desse género! Há sempre uns jeitosos lá!

    ResponderEliminar
  4. Eu passo mal quando me esqueço do relógio! Estou tão habituada que mesmo que ande sem relógio passo o dia a olhar para o pulso. Eu adoro os relógios da One mas a Parfois tem umas opções em conta bem giras!

    ResponderEliminar
  5. A parfois tem relógios desses mais clássicos como gostas.
    dailyvlife.blogspot.pt
    Segui o blog.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.