Sempre hidratada

By Beatriz Sousa - 15:02

Olá!
Ao longo de todo o ano é essencial hidratarmo-nos, mas principalmente no verão. Logo, nestes dias de intenso calor eu tento beber sempre o máximo de água possível, até porque perdemos mesmo muita água ao longo do dia. Aproveito sempre para juntar um pouco de limão pelo simples facto que ajuda a fazer a digestão, pois acelera o metabolismo e também porque faz com que eu beba mais, uma vez que tem sabor. Assim sendo, para as pessoas que não gostam muito de beber água por esta ser insípida, utilizem frutas ou hortelã, por exemplo, para darem algum sabor.

Image via We Heart It #adventure #leaves #lovely #nature #pretty #summer #travel #trees:

Outra coisa, não pensem que por a água estar super fria que vos vai matar a sede, porque se repararem bebem menos água quando ela está gelada do que quando está a uma temperatura ambiente. Essa sim tira-vos a sede.

P.s. - Em relação ao limão variem, porque se fizerem isso todos os dias habilitam-se a ficar com dores de estômago por causa da acidez. (Testado e confirmado xD e não é uma coisa boa)

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Ainda hoje disse à minha mãe que tinha que comprar hortelã para fazer isto :)

    ResponderEliminar
  2. Eu e a água temos uma relação complicada. Às vezes damo-nos bem mas, na maior parte das vezes, quero-me longe dela.

    Já ando para experimentar água com morangos e hortelã desde o ano passado (shame on me!). Parece que tenho que me aventurar nas águas com sabores.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de água com limão pela manha !
    Irei seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.