Tag Literária - Casar, Beijar ou Penhasco

By Beatriz Sousa - 12:38

Olá!

Hoje decidi trazer-vos uma Tag - Casar, Beijar ou Penhasco eu procurei a origem mas não encontrei, mas se algum de vocês souber avise-me por favor para eu dar os devidos créditos. Só vou fazer a tag com personagens masculinas de alguns livros que eu já li.


I grupo - Este grupo foi fácil, porque eu quando comecei a ler o Maze Runner gostei mesmo muito do Minho, porque era sarcástico, mas ao mesmo tempo carinhoso e prestável, logo casava com ele 5 estrelas. Beijava o Tobias, se bem que sendo ele um ex-abnegado acho que ele não ia querer e decididamente atirava o Thomas para o penhasco, porque acho-o uma personagem muito aborrecida e ingénua.

II grupo - Ora bem destes todos eu casava com o Newt, porque ele é mesmo fofo e é mesmo querido por ter ajudado tanto o Thomas e por se sacrificar sempre. Beijava o Bradwell porque quando li Puros sempre pensei que a personagem dele era muitoooo interessante até pelas suas caraterísticas (não vou fazer spoiler) daí a querer tanto ler os próximos. Por último o Augustus ia para o penhasco.


III grupo - Este é difícil depois de pensar bem eu casava com o Peeta que é o padeiro mais querido de sempre e que salvou tantas vezes a Katniss. Ele era o génio da relação. Beijava o Jace que é o mais convencido de todos os que já saíram até agora, mas que ao mesmo tempo tem um pouco de coração mole. E o Cal era atirado para o Penhasco, porque apesar de ser príncipe não consegue competir com o Peeta e o Jace porque é crédulo demais.


IV grupo - Definitivamente casava com o Warren Arcturus que pelo menos no primeiro livro é super misterioso e na minha cabeça é muito giro. Levava o Patch para a Friend Zone uma vez que é um anjo caído e mandava o Gale para o penhasco.

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. Que tag super gira ahaha gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia do que falas. :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes jogos!
    grupo 1- Casava com o Tobias, beijava o Minho e empurrava o Thomas do penhasco
    grupo 2- casava com o newt, beijava o Augustus e empurrava o outro porque não o conheço :p
    grupo 3- casava com o jace, beijava o cal (que não conheço) e empurrava o peeta!
    Grupo 4- Casava com o Patch, beijava o Gale e empurrava o outro que não conheço :p

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.