Forrest Gump e relacionados...

By Beatriz Sousa - 18:23

Olá!
Numa aula de Inglês vi este filme e digo-vos que o adorei. Era daqueles filmes que estava na minha lista há séculos e que eu ainda não tinha visto, tal como o Pulp Fiction que alguns dos meus colegas viram em sociologia (mais valia ter escolhido essa disciplina...). Eu gostei tanto da história! Aliás estava sempre a falar daquilo e a frase do Forrest «Life is like a box of chocolates, you never know what you're gonna get.» marcou-me. 

No outro dia, estava a falar com a minha mãe sobre o filme e ela disse-me «Sabes que eu fui ver esse filme com o teu pai ao cinema.» SORTUDA!!
Por acaso é outra coisa que acho muito estúpida. Porque é que hoje em dia não há cinemas sem ser nos shoppings. Quando eu vejo filmes americanos fico muito ciumenta pelo facto de as pessoas poderem ir à vontade ao cinema sem terem de entrar num centro comercial. Ao que parece os meus pais iam sempre ao Porto ao cinema... Também quero fazer isso.

Digam lá que não gostavam de ir?
Imagem de emma watson, movie, and logan lerman

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Não conheço :)


    P.S : Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito do Forrest Gump, a minha melhor amiga está me sempre a dizer para vê-lo. Mas quando estou para ver perco a vontade, não me cativa. Um dia tenho mesmo de o fazer e ver se vale mm a pena! Adorei o teu blogue e segui! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O filme é maravilhoso! Uma grande lição de vida.
    Também acho que ter cinemas independentes de centros comerciais era uma coisa boa, mas isto tudo não deixa de ser um grande bloco de mercado no qual os cinemas fazem parte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. tb nunca vi o filme mas está na minha lista. Adorava :D

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.