Capitão América: Guerra Civil

By Beatriz Sousa - 15:03

Olá!!!
Ontem fui ver o Capitão América: Guerra Civil e o filme está espetacular! Eu sempre gostei do Homem de Ferro, aliás dá para ver pela foto... mas ao longo do filme senti-me sempre tão dividida. Havia momentos em que me apetecia bater-lhe e dizer «Hello, deixa de ser tão casmurro.», no entanto havia alturas em que me apetecia dar-lhe um abraço gigante. Ou seja, isto quer dizer que o filme foi mesmo muito bom e superou as minhas espetativas. O mais engraçado é que eu fui ver o filme com a Carla e ela é Team Cap e foi tão engraçado, porque ela também ficava dividida entre os dois. Tenho de admitir que nunca li as BD's, mas acho que para quem é um pouco ignorante em relação ao mundo da Marvel (tipo eu) se percebeu muito bem a história... 
Outra coisa que gostei mesmo muito e isso não é spoiler, porque aparece nos trailers, foi a entrada de várias outras personagens que eu não conhecia tipo a Pantera Negra e o Homem-Formiga que é muito engraçado. O Homem Aranha superou tudo!!

Para quem for ver o filme só apelo a uma coisa, por favor não sejam cromos e fiquem para depois dos créditos, porque HÁ SEMPRE EXTRAS!

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. ah que fixe! ainda nao vi, tenho de ir mesmo ver =) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não ligo muito ao universo Marvel mas, quando finalmente cedo e vejo os filmes, acabo sempre por gostar =)

    ResponderEliminar
  3. eu sempre gostei desse género de filmes, mas esse não me puxou nada para ir ver, apesar de qu já me tinham falado bem dele :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.