Shadowhunters - Caçadores de Sombras

By Beatriz Sousa - 17:53

Série
Olá!!!
Dia 12 estreou nos E.U.A. o primeiro episódio da nova série Shadowhunters. Talvez alguns de vocês conheçam o nome, a série vem da saga Instrumentos Mortais de Cassandra Clare e até há um filme chamado Instrumentos Mortais - A Cidade dos Ossos. Mas, como este último foi um fiasco para a produtora decidiram parar e não fazer o resto dos filmes. Eu entendo porque é que não foi um sucesso de bilheteira, mas tenho de admitir que gostei do filme e a escolha dos atores estava maioritariamente acertada, principalmente para o papel de Clary, Jace e Simon. Apesar disso tudo, é sempre bom vermos uma saga, de que gostamos, ser reintroduzida no mundo das séries. Eu estava tão ansiosa para ver o primeiro episódio que falava constantemente na minha turma sobre isso.
O filme

Depois de ver tenho de admitir que está melhor do que estava à espera. Depois de ver que eles iam mudar tanta coisa que estava nos livros, comecei a ficar com medo que iam estragar tudo, mas não. Tudo bem que há pequenas coisas que não fazem muito sentido, mas de resto não está nada mal. Esperemos que com o tempo e com a chegada de mais investimentos a série fique ainda melhor. Quem conhece, quem vai começar a ver?

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

Elimino comentários ofensivos.