A Rapariga Dinamarquesa

By Beatriz Sousa - 14:43

Olá!
Não sei se já viram o filme A Rapariga Dinamarquesa, mas eu fui na sexta ver ao cinema e tenho de vos dizer que o filme é lindo. Para meu espanto, o filme foi passado na sala mais pequenina de todo o cinema, mas acredito que toda a gente deveria ir vê-lo. Entendo, que o filme seja um pouco forte, até porque não é um tema que qualquer pessoa se proponha a ver, mas não é pelas imagens nem nada disso, mas sim pelos sentimentos que nos impõem. Só sei que o ator principal desempenhou o seu papel na perfeição, já tinha gostado de o ver na Teoria do Tudo e agora fez outro papel exelente. Entendendo porque é que o filme está nomeado para várias óscares e espero que o ator Eddie Redmayne ganhe o de melhor ator.

 Não sei que vos dizer mais, simplesmente têm de ver. Acho que é um dos filmes em que vale mesmo a pena gastar alguns euros e ir ao cinema ver.


  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. gostei do filme, no entanto achei um pouco secante. gostei do papel dele, mas não acho digno de óscar (na Teoria de Tudo achei) ... já o papel dela adorei!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostava de primeiro ler o livro e só depois ver o filme. Já me disseram que o livro é brutal. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.