Pré-Comic

By Beatriz Sousa - 21:29

Olá!!
A Comic Con é já sexta-feira. É a primeira vez que vou a um evento deste género e estou super entusiasmada!! Se bem que vou no sábado.
Alguém daqui vai à Comic??? Era muito engraçado se conhecesse por lá bloggers se forem avisem-me até porque seria giro.

peeta mellark, Jennifer Lawrence, and the hunger games image
Era tão perfeito se eles fosse, ou então o elenco de Supernatural!!
Já estou a dar em doida!! Melhor de tudo é que a Samantha Shannon autora de A estação dos ossos, vai lá estar e eu quero tanto que ela assine o meu livro. Já agora, alguém já leu o livro? Tenho mesmo de falar com alguém sobre ele...

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. É verdade, já fui ver o Hunger Games. Está muito giro. Agora tenho de voltar a ver os 4 de seguida. Só os vi no cinema quando saíram e nunca mais voltei a vê-los.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.