Os Jogos da Fome - A Revolta Parte 2

By Beatriz Sousa - 12:06

Olá!!
Ontem fui à antestreia de Os jogos da Fome - A Revolta Parte 2 com a Sofia do blog Singularidades de uma morena portuense.
Estava extremamente nervosa, por causa do filme. Foi o último da minha saga preferida a que me fez gostar ainda mais de ler. Não queria que os produtores estragassem tudo e realmente não o fizeram. Não vou fazer spoiler nem nada do género, mas tenho de vos dizer que o filme está brutal e perfeito. A Jennifer e o Josh encararam tão bem as suas personagens que torna tudo mágico. Para além disso, os realizadores foram muito fiéis ao livro, mostraram praticamente tudo o que lá aparecia.
Quando saí do cinema só me apetecia chorar e agradecer à Suzanne Collins milhentas vezes por ter criado uma trilogia tão perfeita e tão importante para mim.
BTW o filme foi em 3D, a início não me importei, porque era a antestreia e o que eu queria era ver o filme. No entanto, quando comecei a ver de facto o filme, tenho de admitir que não me dou muito bem com aquilo. Tive de parar várias vezes e fechar os olhos, porque faz-me muita confusão. Até porque fico um pouco enjoada. But who cares! O filme foi maravilhoso à mesma!!!! Quando saí do cinema só me apetecia chorar, fiquei num turbilhão de emoções. Tanto estou contente como triste.

Para além disto, é essencial ir ao cinema com alguém que perceba o nosso entusiasmo e a nossa ansiedade perante um filme tão importante. E a Sofia foi a melhor companhia de sempre. Ainda discutimos o que queríamos que aparecesse em outros tantos filmes como o Divergente e o Maze Runner. Foi um enorme prazer conhecê-la e já posso riscar algo na minha lista. Conhecer um(a) Blogger.

Quando já nem sabes o que fazer
e até fazes a saudação com o
braço errado...


  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. Estreia hoje! Eu quero ir ver este fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Não há palavras que expressem o prazer que foi conhecer-te e passar contigo por esta experiência!! Foi realmente fantástico conhecer alguém incrível como tu!
    Tenho de agradecer-te, de novo, por teres vindo... Não teria sido o mesmo sem ti!!
    As tuas palavras deixaram-me tão feliz agora!

    Obrigado, por tudo!

    xoxo,
    Sofia S

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.