Black Friday

By Beatriz Sousa - 13:05

Olá!
Hoje supostamente é a Black Friday, mas para vos dizer a verdade nunca comprei nada neste dia. Nem nunca tive muita paciência para ir para um centro comercial cheio de filas para comprar algumas roupas ou outras coisas. 
Mas há algumas promoções que valem mesmo a pena e uma delas é a campanha que a Wook está a fazer. Quando estes sites fazem estas promoções, o meu mealheiro fica muito triste. É que eu nunca consigo resistir. Há sempre tantos livros que eu quero ler e que quando estão assim em promoção, fica muito difícil de dizer que não.
Ainda por cima, os portes são grátis o que é muito sedutor.
As minhas sugestões são Maze Runner; A Cidade de Vidro (e outros livros da saga); Lugares Escuros; InfernoO Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares.

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

  1. Não comprei nada, mas há umas promoções que me estão a fazer a vida difícil!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.