Furei as orelhas!

By Beatriz Sousa - 18:30

Not me
Oláaaaa!
Ontem fui furar as orelhas. É certo que já tinha os furos ''normais'', creio que os fiz quando andava no 1º ou 2º ano, mas já há uns dois anos que eu queria fazer o segundo furo. Eu queria, mas ainda não tinha calhado eu ir. Ontem lembrei-me e disse há minha melhor amiga para irmos e ela aproveitou e fez um na cartilagem. 
Eu não estava à espera que doesse muito e não doeu. Para quem nunca fez, a dor é muito parecida com a de levar uma injeção, uma vacina. Eu fiz com aquelas pistolas, e é simplesmente uma picada. Uma pessoa só sente aquilo e depois passa logo, a orelha só fica um pouco dorida nos primeiros dias, porque de resto não custa muito. Hoje já não me dói praticamente nada.
Acredito que na cartilagem doa mais, mas nada por aí além. E eu sou muito pouco tolerante à dor, por isso se digo isto, é porque não têm mesmo nada com que recear.
Eu gostei e nem foi nada caro (3 euros), se bem que se quiserem pôr um brinco todo xptó pagam bastante, principalmente se for daqueles de titânio ou revestidos a ouro. Se tiver de correr mal corre com qualquer um, basta limpar com álcool e rodar várias vezes o brinco ao longo do dia e não há problemas.
Daqui a uns mesinhos vou fazer um na cartilagem e já chega. Não quero nada muito exagerado. Aliás, eu costumo usar brincos muito pequeninos, até porque não tenho paciência nenhuma para estar sempre a trocar. Pelo que durmo e faço tudo com eles.

Vocês gostavam de fazer?

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. Eu tenho três todos seguidos numa orelha, um normal na outra e um na cartilagem dessa que só tem um normal. Posso dizer que o da cartilagem foi o que, de todos, me doeu menos

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.