Olá Escola, outra vez...

By Beatriz Sousa - 14:43

Olá!
A minha escola começou hoje e logo com educação física, a minha disciplina preferida. O melhor é que hoje ainda foi dia de ''apresentações'' para conhecer alguns dos novos professores, logo não fizemos muito. Acho que nunca me custou tanto acordar cedo. É que esta noite não dormi mesmo nada. Estava constantemente a acordar, pelo que quando me levantei vi que tinha umas lindas olheiras. Parecia que alguém me tinha dado um murro.

Só mesmo a minha Diretora de Turma aka professora da história é que iria marcar já os testes todos. Pelo menos não calhou na segunda feira ou terça feira depois da Comic Con. Ao menos isso, porque não vou para lá estudar história de três anos.

E fui nomeada subdelegada pela milésima vez. Eu juro, para mim, subdelegada ou delegada já vai dar tudo ao mesmo e não é um ''cargo'' assim tão fixe quanto isso.

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

Elimino comentários ofensivos.