DIY

Diy - Capa protetora para livros em tecido

By Beatriz Sousa - 17:53


Olá!
Aqui há uns dias participei num passatempo para ganhar uma capa para proteger os livros, mas como é muito provável que não ganhe decidi fazer uma. Até porque não é muito difícil e porque precisava de proteger os meus livros (porque ás vezes na mala ou na mochila ficam um pouco dobrados e arranhados). 
Digo-vos já que foi super fácil e divertido de fazer. Não tenho fotos de como fiz, mas descobri agora mesmo este vídeo que mostra todos os passos de uma maneira muito simples. Por acaso não o vi, simplesmente fui fazendo da maneira que achava mais normal.
O meu único erro foi ter cortado o tecido muito ao certo, pelo que ao fazer as margens de 1.5cm não deu para o livro que queria. Esta capa só dá para livros de tamanho A5, do género A Cidade dos Ossos e não para os outros livros de tamanho ''normal''.  Mas não faz mal, porque comprei tecido e posso fazer muitas mais.

 E vocês gostaram?


  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Está tão gira! Tenho uma para os livros feita pela minha afilhada. Entretanto também me aventurei a fazer, mas para os meus cadernos :)

    ResponderEliminar
  2. r: Aveia nem todos gostam, se calhar por ter um sabor um pouco mais intenso. Normalmente, também aposto no muesli, iogurte e fruta :D

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz uma coisa parecida, mas acrescentei umas alças de forma a fazer uma mini-mala... assim, nos dias em que o livro não cabe na mala, posso andar com ele pendurado no braço ou na mão à vontade! :)
    Acompanho! :b
    De: Mrs. M ♀

    ResponderEliminar
  4. Está linda. Fiquei com vontade de fazer.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.