Roupa em 2º mão... why not?

By Beatriz Sousa - 14:48

Olá!!!

Hoje fui ao Porto com a intenção de visitar todas as lojas de roupa em 2º mão que encontrasse, até porque ultimamente tenho visto que algumas youtubers, que eu acompanho, compram e as roupas que usam até são giras. Portanto, decidi experimentar. Levei a minha lista, até porque fiz uma pesquisa pela Internet à procura de algumas lojas para não ir só à aventura, e toca a andar. Mas quando chego ao Porto e procuro as tais lojas fico um pouco desiludida, até porque a maior parte estava fechada e algumas raramente abriam.
Continuei à procura e encontrei várias fechadas, mas os alfarrabistas que eu tanto adoro eram aos montes, mas alguns também fechados.
Lá fiquei eu triste, porque cada vez que procurava alguma lá estava ela fechada ou para férias, ou para meu espanto só abria à tarde. Lembrei-me que tinha visto uma perto dos Clérigos e lá fomos à Ornitorrinco onde eu comprei uma camisola igual às que agora se vê nas lojas. E para meu espanto encontrei um vestido perfeito para as minhas idas às Feiras Medievais. Era LINDÓ, mas não o comprei.

Depois numa loja na rua do heroísmo vi um vestido muito giro original dos anos 70 que eu adorei e não resisti. Mas ainda não o vou poder usar, porque é para o outono/inverno e tenho de mandar apertar um pouco na parte de cima.


Para a próxima já sei vou de tarde, mas na mesma ao sábado. Quem sabe pode ser que encontre as lojas abertas....

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. São super giras as roupas, realmente lá encontra-se coisas super giras

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei roupas em segunda mão, mas há coisas mesmo giras e em bom estado :)
    Gostei das tuas escolhas*

    ResponderEliminar
  3. Se procurar-mos bem encontramos sempre alguma coisa. Esse tipo de lojas são também muito boas para limpezas ao nosso guarda roupa.

    R: Escreves a alguém que esperou o pai à porta de casa com uma candelabro de ferro, só para ter a certeza. Quanto ao sal, vão agradecer-nos quando não forem possuídos ;)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de comprar em lojas de 2.ª mão!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.