Peluches? Hum... não obrigado

By Beatriz Sousa - 18:42

Olá!
༺♥♔Balochi Family sмтε♔♥༻Uma coisa que sempre me meteu imensa confusão é dormir com peluches. Eu não sei explicar-vos porque é que nunca gostei, mas por vezes chegava a ter medo de dormir com eles. A minha mãe diz que sempre foi desde pequenina. Eu lembro-me de ter uns 5 ou 6 anos e a minha mãe pôr um peluche ao meu lado para eu adormecer, mas mal ela encostava a porta eu atirava-o logo para o chão, porque era assustador. Para além disto, se eu tivesse algum virado para a minha cama ou se eu pudesse ver os olhos de algum, virava-o logo ao contrário. Aqui vai a teoria estranha: «Parecia que eles me observavam». 
Lembrei-me disto porque supostamente para acalmar as crianças põem-se um peluche ao lado para dormirem melhor e tal, mas para mim isso era um pesadelo. Se bem que durante o dia eu gostava deles...
Enfim... coisas estranhas....

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

Elimino comentários ofensivos.