Facto

By Beatriz Sousa - 16:41

Odeio bananas! Toda a gente em um fruto ou um alimento que detesta, que nem o cheiro suporta o meu é ba-na-nas. Provavelmente os minions a partir de hoje, também me odeiam... mas a consistência deste fruto é uma coisa que me põe tola.

Instapics ♛ | via Facebook

O outro alimento que eu também não gosto mesmo nada é marisco, então aí sim o cheiro dá-me a volta ao estômago. Só de pensar fico logo enjoada.

O que é que vocês não gostam mesmo nada?

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. Eu gosto mas estão longe de ser o meu fruto favorito. Prefiro frutas mais sumarentas.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha de comer metade todas as manhãs da escola, às vezes quase me davam os vómitos...Mas eu de manhã a menos que esteja de muito bom humor a comida enjoa-me um bocado...No resto do dia consigo comer bem bananas.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que me entende xD A única fruta que não consigo comer é bananas, precisamente por causa da consistência. Aquilo é mesmo esquisito xD Mas eu gosto do sabor, só não gosto mesmo é daquela textura. Por isso, a forma que arranjei para comer bananas é triturá-las com a varinha mágica juntamente com iogurte. Fica delicioso :P
    Quanto a marisco, eu adoro :D

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.