3 de julho de 2015

Quem é a Bea?

Olá!

O meu nome é Beatriz e tenho 18 anos. Vivo em Portugal, no Norte, para ser mais precisa, e tenho um certo orgulho no meu sotaque nortenho.

Criei este blog no dia 20 de novembro de 2011 com a intenção de publicar os meus textos, as minhas opiniões e sobretudo conhecer um novo mundo chamado de blogosfera. Um espaço que me interessa e que parecia estar à minha espera. Fico feliz por ter criado este cantinho, até porque entretanto já conheci imensas pessoas maravilhosas, que me incitaram a continuar e que fizeram toda a minha estadia valer a pena.
Passo a vida a sonhar ( ♪ ♫ contigo) acordada, no meu mundo imaginário. Acredito em unicórnios, vampiros, fadas e que um dia surgirão zombies. Todas as figuras chamadas mitológicas (apesar de não o serem) têm um cantinho especial no meu coração. Odeio filmes de terror, e um dia quero ir a Itália, não para comer pizza, mas para ver todas as memórias, todos os rastos que os romanos lá deixaram e também para me perder na cultura que tanto me fascina.  
Gosto de passear e fotografar os locais por onde passo, apesar de não ter muito jeito para a coisa. A internet é um mundo que me deslumbra, mas também a literatura. Atualmente estudo Línguas Aplicadas na Universidade do Porto.
Convido-vos a ficar por aqui e a ler qualquer coisa...
Sou esquisita e depois?


O meu contacto é suspirosdabea@hotmail.com caso tenham alguma dúvida ou queiram simplesmente falar comigo, sim porque eu sou toda ouvidos! :)

3 comentários:

  1. Também fui para o curso de Línguas e Humanidades :) gostei de te ficar a conhecer melhor*

    ResponderEliminar
  2. r: Eu via aqueles. O Doraemon é mesmo um clássico :p

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.