Hora H - Os Doze

By Beatriz Sousa - 13:48

Olá!
Para quem não sabe a Editorial Presença está com uma promoção de 50% em todos os livros que já foram publicados há mais de 18 meses.
Ora como tal eu aproveitei e já consegui comprar o livro que há tanto tempo desejava. Até porque assim termino finalmente a coleção, o problema é que ele era um pouco caro e como ficou a metade nem hesitei. Estou tão contente!! É que A Passagem volume 2 teve um fim que me deixou a matutar. Fiquei muito curiosa até porque a saga não podia acabar daquela maneira..

É claro que é um romance fantástico e algumas pessoas incluem-no na categoria de terror e eu concordo, porque realmente os cenários e as descrições são um pouco assustadoras.

Sinopse - «Os Doze é a sequela de A Passagem, um bestseller internacional que nos dá a conhecer um mundo transformado num pesadelo infernal por uma experiência governamental que não correu como previsto. No presente, à medida que o apocalipse provocado pela mão humana se vai intensificando, três personagens tentam sobreviver no meio do caos. Lila, uma médica e futura mãe; Kittridge, que se viu obrigado a fugir do seu baluarte com poucos recursos; e April, uma adolescente que se esforça por manter em segurança o irmão mais novo num cenário de morte e destruição. Mas, embora ainda não o saibam, nenhum dos três foi completamente abandonado...

A uma distância de 100 anos do futuro, Amy e os outros sobreviventes continuam a lutar pela salvação da humanidade... sem se aperceberem de que as regras foram alteradas. O inimigo evoluiu, e surgiu uma nova ordem negra com uma perspetiva do futuro infinitamente mais terrífica do que a da própria extinção humana.» Fonte

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Tenho de aproveitar essa promoção para comprar um livro :)

    Este que tens aqui parece ser interessante ;)

    ResponderEliminar
  2. Essas promoções são mesmo coisinha para deixar uma pessoa feliz :D
    Não conhecia*

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveitei esta promoção no ano passado para comprar os dois volumes d'A Passagem :D Fiquei tão feliz por ter comprado os dois ao preço de um *-*
    Ofereceram-me Os Doze no meu aniversário. Estou ansiosa para começar a ler :D Os dois livros d'A Passagem devem ter sido a melhor coisa que já li até hoje. E eu acho que a colecção não acaba aqui...é que isto faz parte de uma trilogia, e A Passagem é o primeiro livro (na versão original, não foi dividido em dois volumes), Os Doze é o segundo e deve sair um terceiro...pelo menos foi o que vi agora na wikipedia ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, parece ser interessante e nada como aproveitar as promoções =P

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.