DIY

Diy - Colete de Ganga

By Beatriz Sousa - 19:05

Olá!!!
Então como começou o vosso fim de semana prolongado? Só vos digo que está muito calor por aqui.
Eu tenho um casaco de ganga que já me estava a ficar curto nas mangas e eu sempre quis um colete, ora em vez de gastar dinheiro e comprar um, decidi dar uso ao casaco que tinha. 
Levei-o para casa da minha avó e perguntei-lhe se devia simplesmente cortar as mangas ou descoser e ela disse-me que ficava mais bonito se descosesse. Por isso, foi o que eu fiz. Digo-vos já que é extremamente rápido eu fiz isto numa meia hora. Como eu passo a explicar, a primeira e única coisa a fazer é ir cortando as linhas que unem a manga ao ombro, depois disso vai surgir uma espécie de dobra e tem de cortas isso também. Mas cuidado não cortem o tecido, mas sim os fios!! Acho que é uma coisa extremamente fácil e rápida. E assim, salvei este casaco...
Quem quiser ainda pode adicionar aquelas tachas e coisas do género eu pensei nisso, mas queria uma coisa mais simples.
Gostam que publique este tipo de coisas ou nem por isso?

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. ficou giro! até ia experimentar mas já tenho muitos coletes :P

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito deste tipo de posts, e foi uma boa reutilização, ficou muito giro!

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  3. é uma ideia muito boa :)
    Quando o meu casaco de ganga já não me servir nas mangas (acho que já não devo crescer mais, mas enfim), faço o mesmo xD

    ResponderEliminar
  4. E assim se dá uma nova vida a uma peça que provavelmente acabarias por encostar. Gostei muito :) e gosto que publiques estas coisas

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.