Dias com os avós

By Beatriz Sousa - 14:32

Olá!
O dia de segunda feira foi passado, essencialmente, na companhia dos meus avós.
De tarde, fui para oficina com o meu avô e já que não tinha grande coisa para fazer, mas queria estar com ele, decidi fazer uns anéis. Até porque tinha encontrado alguns fios de arame grossos que davam para esse propósito.
Apreciei imenso os momentos em que o meu avô me esteve a ajudar a fazer as principais argolas bem redondinhas. Ele próprio queria ajudar e eu fiquei muito contente com isso. Não é que os anéis tenham ficado um espetáculo, mas ele interessou-se com esse mini projeto e eu fiquei-lhe muito grata. Apesar de eu ter amassado as argolas que ele fez com tanto cuidado, mas de outra forma não teria conseguido fazer nada.
Agora já sei... avô conta comigo, porque daqui a uns dias sai uma nova fornada.

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

Elimino comentários ofensivos.