Ainda sobre os exames e férias

By Beatriz Sousa - 19:26

Olá!!!
O segundo período já está quase, quase a terminar. Sinceramente estou contente, porque ando cansada e necessito de uns dias de descanso e de dormir muito. Os professores até já repararam que algumas pessoas da minha turma andam todas baralhadas da cabeça, tipo eu. Apesar da felicidade de umas férias iminentes, também há uma coisa mesmo bonita que começa a preocupar-me, os exames. Tenho de entregar até sexta o boletim com os exames que pretendo fazer. Mantive a minha escolha desde o início do ano. Vou fazer o de Geografia e Literatura como específica, mas também vou fazer o de Filosofia como aluna externa. Assim não conta para a média, mas faço-o à mesma, apesar de não necessitar. Como eu sou muito stressada com estas coisas e sei que não vou precisar do de Filosofia, acho que nem vou estudar para ele. Vou simplesmente fazer. Se correr bem, fixe, se não correr bem paciência, não influencia em nada a nota.
oh,  | via TumblrMal posso esperar por segunda-feira acordar tarde e relaxar… se bem que, lembrei-me agora que vou ter de ler A Sibila e ainda vou ter de procurar O Render dos Heróis, porque o livro é tão raro que não há à venda nas livrarias e nos alfarrabistas a que já fui (4) nunca encontrei nada. Ai alminhas do céu, ajudai-me a encontrar um rapidamente.

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

Elimino comentários ofensivos.