Posso não fazer o teste?

By Beatriz Sousa - 17:23

Olá!!
Este 2º período escolar está a passar muito depressa, demasiado para meu gosto. Não é que esteja a correr mal, mas há sempre montes de coisas para fazer e se há descanso é por muito pouco tempo. Ainda estou a receber os testes que fiz e já estou a começar a segunda ronda. Juro-vos que estou a ficar muito cansada, ainda por cima porque uma grande parte me corre mal. O pior foi o de Filosofia. Estudei tanto, mas tanto mesmo e depois quando cheguei ao teste descobri que saiu um 1/6 da matéria e que muitas das perguntas pareciam chinês para mim. Eu não sabia o que era para fazer e houve lá um texto que eu nem vos digo... li, sem exagero umas quatro vezes e de todas as vezes cheguei à mesma conclusão. Não sabia o que estava lá escrito. Houve uma altura em que só me apetecia chorar, faltavam 17 minutos e eu tinha deixado 3 perguntas por fazer. A professora deu mais cinco minutos (eu acho que aquele teste era para umas 2 horas) e eu consegui escrever umas coisas nas respostas que eu deduzo que estejam erradas, mas pelo menos estão respondidas.
Foi a pior coisa de sempre... Agora vou continuar o meu trabalho de português e continuar os meus resumos de história, geografia e outras coisas lindas.

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. de certeza que não esta assim tão mau. o segredo em filosofia é divagar, juntar uns clichés sobre o eu interior, o facto de nem todos observarmos as coisas de forma igua lo exemplo do quadro cada um vê algo diferente), sobre o ciclo das coisas e a interaçao de cada um com o outro ou consigo mesmo, mais uma quantidade de palha e uma outra citaçao de alguém conhecido, e a coisa acaba por resultar, comigo resultava. mas não te preocupes de certeza que a nota nem é mà, e tens sempre outra oportunidade. boa sorte
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes, deste o teu melhor e agora é esperar pelo resultado. Força e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo, filosofia é tão, mas tão subjectivo.. e depois também depende muito do professor.. mas olha, até que concordo com a Susana, embora retirasse a parte da 'palha'.

    Posso recomendar-te que leias "O Mundo de Sofia", já que gostas de ler, tenho a certeza que vais adorar, acho que sim, e no fim, vais ter uma excelente noção de filosofia...

    Se decidires ler o livro, depois diz-me o que achaste ;)

    E vai correr tudo bem, tenho a certeza, tu és aplicada e bastante dedicada a tudo o que fazes, não será má nota com certeza :)

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do gif da Hermione, haha, Filosofia é bem complicado mesmo, mas não se desespere e aproveite essa época :*
    www.moniitorando.com

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.