Afinal as sombras dão que falar.... pelo menos as 50

By Beatriz Sousa - 17:51


Olá!!
Sim, é verdade que tenho andado muito desaparecida. É que estou desde sexta-feira com uma valente gripe e até tenho faltado às aulas. Apesar ter perdido várias matérias importantes, soube-me muito bem passar estes dias na caminha. Mas agora que já voltei, de vez, vamos ao assunto que interessa.
De certeza que já repararam que anda muita gente tola com a estreia do filme ''50 Sombras de Grey''. Ora a grande maioria da minha turma está mesmo muito entusiasmada com o filme e os livros. Já me contaram a história mil e umas vezes, mas eu continuo a não achar interessante. Tenho de admitir que não é o tipo de livro que gosto mais, mas mesmo quando me contam que realmente há uma história de amor e não é só sexo..... eu continuo a não ver nada de especial. Para mim é mesmo só um livro que aborda o sadomasoquismo e essas coisas todas. Não vou dizer que não gostava de ir ver o filme, porque estaria a mentir, até porque adoro o ator que faz de Mr. Grey, mas há outros filmes que me deixaram muito mais curiosa. Prefiro mil vezes ir ver ao cinema ''O Jogo da imitação'' ou a ''Teoria do tudo''.
Até já me explicaram a razão das ''50 sombras'', mas eu achei um pouco para o estranho... vá.
Realmente é uma saga que está a dar muito que falar, passa todos os dias no telejornal qualquer coisa relacionada com isso, e há imenso merchandising. A E. L. James teve mesmo muita sorte!

Fifty Shades Of Grey | via Tumblr
Vocês querem ir ver? Leram, gostaram? Qual a vossa opinião.

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Eu já li a coleção e gostei, quero muito e ver o filme.. E acho que a maioria das pessoas que lerem esse filme e dizem que é muito bom se lessem outros livros eróticos não iriam achar piada porque não andam na boca de todo o mundo e não lhes daria a sensação que estão na moda..
    Eu gosto, mas eu gosto de livros eróticos e tenho vários, e grande parte deles não é conhecido

    ResponderEliminar
  2. Ia ver o filme, infelizmente a sala já esta cheia. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não me interesso por isso. Teoria de tudo é simplesmente demais, o outro quero ver :)

    ResponderEliminar
  4. Li a trilogia e adorei! Dependendo dos gostos de cada um, as pessoas são livres de gostar ou não gostar de um livro, mas aquelas que argumentam que o livro é só sobre sexo, na minha opinião, não compreenderam a história. Há muitas cenas e todas elas são detalhadas, mas eu acho que isso é a consequência natural da condição do Mr. Grey, uma vez que é dominador e efetivamente procura alguém para ser sua submissa e não para ter uma relação dita normal. Ajuda-nos a ter uma noção de uma realidade que não é comum a muitos de nós, mas também há humor e amor. A história deles é fantástica e ir vendo a desconstrução das personagens é mesmo fascinante. Para mim os livros são viciantes por isso, porque nos mostram o porquê de das reações descritas. Estou mesmo curiosa para ver o filme, uma vez que quero ver como resulta a transição livro-cinema.

    ResponderEliminar
  5. epa... eu nao li porque havia livros melhores mas estou mesmo a ver que tenho que ler para ver o que dá tanto alarido... mas cheira-me que é outro twilight: escrita mediocre mas que te prende a uma historia e depois os filmes criam histeria.

    ResponderEliminar
  6. Este é um assunto que dá pano para mangas. Se quiseres também poderás saber a opinião aqui do casal no nosso blogue.
    Mas o importante é que haja filmes para satisfazer todos os gostos ahah

    E nós também adorámos o jogo da imitação! Que excelência de filme!!


    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de um casal! <3

    ResponderEliminar
  7. Se dão...não se fala noutra coisa.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.