Goodreads

By Beatriz Sousa - 14:21

Olá!!
Conhecem o site Goodreads? É uma espécie de rede social para poder-se registar os livros que já lemos, que queremos ler, que estamos a ler. Pode-se ir somando as páginas e ver a nossa progressão na leitura e ainda se pode dar a opinião e classificá-lo de 1 a 5 estrelas. Conseguimos ver a opinião de outros utilizadores, descobrir novos livros com base nos livros que mais gostamos. Pode-se aceder a grupos, a fandoms, dá para participar em concursos mundiais e em quizzes.
Eu estou completamente rendida e até já tenho a aplicação no telemóvel. Todos os anos há um concurso de leitura onde cada um propõe um livro de livros para tentar ler durante o ano. No ano passado li 16 e mais alguns que não tinham registo no Goodreads. Este ano propus 30 livros... e como já li 2, posso dizer que estou a ir num bom caminho. 










Ficaram curiosos? Para quem gosta de ler e para quem anda sempre à procura das novidades é um bom site. Podem encontrar o meu perfil aqui, mas também tenho uma pequena referência no fim do blogue onde podem ver o meu progresso no concurso.

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Ainda há pouco tempo criei uma conta lá...mas depois perdi tanto tempo a registar os livros que já tinha lido, fiquei cansada daquilo e, por fim, eliminei a conta xD

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente viciada.. E ando de volta dos giveaways para ver se tenho sorte as até agora nada.
    Eu no ano passado tinha posto 25 mas só consegui ler 19 porque só descobri isto faltava uns 3 meses para o ano acabar..
    Este ano pus 75 e vou tentar :P

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas vou instalar para ver como é.
    Reparei que os nossos blogues têm a linda palavra "suspiros". Amo <3
    Beijinhos,
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Criei uma conta lá há uns dias, mas ainda não me dediquei a descobrir aquilo melhor :) mas é uma excelente plataforma

    ResponderEliminar
  5. R: Ainda bem, também já tinha este par de sapatos em mente e não os consegui deixar escapar desta vez :) boas compras!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.