Saudades...

By Beatriz Sousa - 19:36

Olá!!
Hoje trago-vos um desejo meu já antigo.
Desde pequena que acho que as máquinas de escrever são sensacionais. Quem é que não gostava de ter uma? Tornam a escrita muito mais autêntica do que os computadores e são tão bonitas. É mágico colocar o papel e ir escrevendo e chegar ao fim da linha e empurrar aquele tubinho, que eu não sei o nome. 
Quando tinha uns nove anos, os meus pais ofereceram-me de prenda de anos uma da Barbie. Adorei-a e usei muito. Ansiava chegar a casa para escrever as minhas histórias nela e ouvir o som que ela fazia. Bons momentos. Entretanto avariou e fui muito croma, porque arrumei-a e nunca mais me lembrei. Mas há uns dias, encontrei aquela maquineta rosa com flores e tive saudades das tardes que passava a escrever, feliz. Por isso, vou levá-la para arranjar e vou voltar a usar. Acho que vou começar a escrever cartas, vou trazer esse hábito de volta. 
Procurei na Internet vários modelos e vou fazer um porquinho mealheiro para a minha máquina de escrever nova. Quero uma com formas mais redondas e de preferência azul ou amarela. Na Internet encontra-se tão bonitas…. Ai inveja de quem tem uma…

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. Ter uma máquina de escrever sempre foi um dos meus desejos *.*
    Espero que consigas ter uma nova!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro-as, aquele som...!! :))

    R: Somos todas umas gulosas! xD

    ResponderEliminar
  3. As máquinas de escrever sao realmente muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ter uma mesmo antiga mas para decoração

    ResponderEliminar
  5. Sempre desejei escrever :p
    Espero que um dia tenhas uma :D

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito apesar de nunca ter tido uma.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.