Hoje deu-me para isto #4

By Beatriz Sousa - 18:59

Olá!
Tem sido difícil vir ao blog e ver os vossos cantinhos, porque ainda estou em fase de testes e tenho tanto para estudar. Mas ao menos está a dar resultado, visto que já tirei um 17.7 e um 18.5 a Filosofia (e eu que não gostava nada). Já só falta uma semana... mais ou menos. Quero tanto umas férias!!!!!

Estou fartinha, quero acordar tarde e ficar o dia na cama a ver filmes. Até porque, com este frio só dá vontade de ficar em casa a beber leite com chocolate e a comer gulodices. E depois dizem que o chocolate está a acabar e eu morro ali, logo. Ai férias venham já.
E mal saio do computador vou logo estudar história. Nem quero pensar no teste de geografia ou tenho um ataque cardíaco. Santa Maria que eu não percebo nada da PAC (política agrícola comum). Por vezes só me apetece ficar em casa o resto da semana. É que o fim de semana passa tão depressa, que um pessoa nem lhe apanha o gosto.

Quem está comigo? Que é que já está super cansado da escola ou da faculdade?

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Lembro-me perfeitamente de ter odiado essa parte da PAC --' muita força e boa sorte para o que falta! E parabéns pelas notas a Filosofia (foi das disciplinas que mais gostei)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas notas!
    Ai a PAC, a fantástica PAC ahahah lembro-me bem do quanto gostava dessa matéria xD

    ResponderEliminar
  3. Estás no 11ano em humanidades, né? Sei o que é isso!! Também odeio a PAC, com a logica tirei 19 no teste de filosofia e história é tramado, muito tramado!! Que venham as férias ahahaha

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.