Em Busca das Borboletas - Margarida Pizarro

By Beatriz Sousa - 14:28

*Post apoiado pela Chiado Editora
Olá!!
Os meus testes já acabaram, por isso já tenho mais tempo para visitar os vossos cantinhos.
Bem, hoje trago-vos um novo livro, Em Busca das Borboleta, de Margarida Pizarro.

Sinopse: Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova Iorque em busca dos seus sonhos. Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes. O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras? Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana. Alegria, drama, ação, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.

Só um pequeno aparte, achei imensa piada ao facto de terem descrito o Dale Sloan como ''sexy e irresistível'' é que parece que não há mais nenhuma maneira para o retratar. É somente ''irresistível''!
Para ser sincera ainda não comecei a ler este livro, mas pode ser que no fim-de-semana o devore. O melhor é que é uma autora portuguesa e eu ainda não li muitos livro assim. Ora cá está mais uma razão para o iniciar já.

Então o que acharam? Gostariam de o ler?

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Pela sinopse eu totalmente lia!
    E já agora , temos post novo no blog!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas depois de ler a sinopse fiquei com imensa vontade de o fazer

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já tenho ouvido maravilhas sobre esse livro. Está definitivamente na lista de leitura!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas fiquei com vontade de ler

    ResponderEliminar
  5. Eu ja li esse livro, aliás os dois porque a história está dividida em dois volumes. Ofereceram-me no meu aniversário. Adorei a historia. É viciante. Aconselho a comprarem os dois pois não conseguimos parar no primeiro. Tem um final que nos obriga a querer ler logo o segundo.
    Bjs
    Carolina Lima

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.