Tatuagens

By Beatriz Sousa - 14:31

Olá!!
Hoje em dia, as tatuagens já não são vistas de uma maneira tão negativa, até porque a maior parte da população tem uma. Mas infelizmente ainda há preconceito. 
Já algum de vocês pensou em fazer uma? Eu já. Quanto a vocês não sei, mas acredito que para se fazer uma não é necessário um grande significado. Acho que se fosse assim nunca faria.Se bem que, é algo que não devemos fazer de ânimo leve ou acabamos por nos arrepender. Claro que com os anos o desenho acaba por mudar, porque a pele envelhece e isso tudo. Mas toda a gente fica velha, não podemos pensar constantemente nas rugas e nas marcas ou então não aproveitamos a vida.
Já fiz muitas pesquisas na Internet e quando me deparei com as tatuagens com a técnica da aguarela, fiquei rendida. São mesmo lindas, têm uns traços mais simples e delicados mas as cores dão-lhe a piada toda. Gostaria de fazer uma assim, sem dúvida.



Gostei imenso de todas. E vocês, gostariam de fazer uma?

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. Eu tenho 4 :p
    Gosto muito de ver bons trabalhos, e de certa forma também acho que não é preciso termem significado - apesar das minhas todas terem - mas é algo que com significado ou não tem de ser muito ponderado antes de fazer.
    Gosto muito desse estilo que mostraste, tipo aguarela. Alias, foi nessa pena que me inspirei para fazer a minha ;)

    http://instagram.com/p/nIYLe_L-xP/?modal=true

    ResponderEliminar
  2. Apesar de estar a mudar, o caminho ainda é longo porque, infelizmente, são muitas as pessoas que continuam a olhar de lado para quem tem tatuagens. É algo que eu não consigo compreender, até porque não somos melhores ou piores por tê-las. Acho que as tatuagens devem ter algum significado (eu pelo menos não conseguiria fazer só porque sim), mas há pessoas que podem gostar de ter sem que isso tenha um propósito. Não tenho, mas gostava. Falta-me a coragem, mas talvez um dia faça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é algo muito subjetivo. Porque cada pessoa tem a sua opinião. Mas acho que também me falta a coragem, porque deve de doer

      Eliminar
  3. Eu não quero fazer tatuagens. Primeiro, acho que nâo aguentava aquela empressão da agulha. Segundo, nos primeiros tempos é fixe, mas depois acabas por não te interessar. Mas na minha opinião, acho que as tatuagens têm de ter um significado. Se eu tivesse um amigo que tivesse uma tatuagem eu logo iria perguntar o porque de ter sido aquela e não outra. O significado da tatuagem. Além disso, as tatuagens bem é que não fazem à pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende muito, porque se queres mesmo uma tatuagem nunca te irás cansar dela.

      Eliminar
  4. Já pensei em fazer mas tinha de ser algo pequeno e com muito significado no entanto tenho receio de me fartar dela.

    ResponderEliminar
  5. Adoro tatuagens mas não faria..
    Novo post! hashtagwwgu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu não quero uma. Gosto de ver (se forem bonitas e bem feitas, porque há cada uma, que até dói só de olhar para elas...), mas nunca tive desejo de fazer uma. Acho que não vale a pena o sofrimento... E acho que deve haver algum significado ou uma razão por trás delas. Fazer tatuagens só porque sim é algo que não me entra bem na cabeça, mas pronto, cada um é que sabe...

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.