TAG: Dias da Semana em Livros

By Beatriz Sousa - 14:59



Já tinha esta tag agendada há algum tempo, desde que a vi no canal Little House of Books. Como não tive muita inspiração para criar um novo post, decidi ficar-me por aqui. Porque não deixa de ser diferente e engraçado. 


DOMINGO
Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.

Os Jogos da Fome - A Revolta, fiquei com imensa pena. Até porque queria saber muito mais, acho que nunca ninguém gosta de terminar um livro. Quer dizer, nós queremos ler o fim, mas não queremos que esse seja o fim. A Suzanne podia fazer uma continuação... até porque há rumores de tal coisa.

 SEGUNDA-FEIRA
Um livro que tens preguiça de começar

 O Clã da Loba não é por não gostar, simplesmente dá-me a preguiça. Tenho tantos que quero mesmo ler, que esse fica sempre para último, mas nas férias de natal vou ver se o leio.

TERÇA-FEIRA
Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação
  
Os Maias eu até comecei a gostar, mas depois perdi a vontade toda de continuar. Acho que se não fosse obrigatório tinha lido e gostado. Sinto-me pressionada e por isso perco o interesse e levo a leitura como um trabalho, até porque vou ter de fazer um sobre a obra. O ridículo é que me faltam umas 20/30 páginas só que sempre que eu abro o livro, volto a fechar. Não me cativa nada.

QUARTA-FEIRA
Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento

 Há já algumas semanas que estou a ler A Corte do Ar, só que tenho sempre tanta coisa para fazer que quando chego à noite nem me apetece pegar no livro. E quando o leio são só umas 15 páginas de cada vez. Eu até estou a gostar, só que não tenho vontade nenhuma.

QUINTA-FEIRA
Um livro que não recomendas

 As Sete Chaves eu pessoalmente não gostei. Achei extremamente aborrecido e quase que não tinha andamento. Tinha críticas muito boas, mas não achei piada nenhuma. 

SEXTA-FEIRA
Um livro que queres que chegue já à tua estante

Maze Runner - Correr ou Morrer estou super ansiosa para o ler, ainda por cima porque o filme já saiu. Já ando há algum tempo para o ler, mas ainda não aconteceu. Mas vá já pedi como prenda de natal aos meus pais. Vamos ver se o pai natal é bonzinho. 

SÁBADO
Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou

Cidade dos Ossos apesar de não gostar muito de reler, porque tenho sempre o receio que deixe de gostar. Que não goste da história da mesma maneira. Contudo, neste caso isso não aconteceu. Muitas vezes abro o livro para dar uma revisão.

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Adorei a ideia! Acho que também vou fazer =) Também adorei Os Jogos da Fome, por mim podiam ter feito mas 3 ou 4 livros =P

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta TAG, talvez a venha a fazer :)
    Ler por obrigação também não é para mim!

    r: É mesmo

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.