Diversão ao almoço

By Beatriz Sousa - 13:06

Olá!
Nos dias em que tenho aulas de tarde, costumo comer na escola com algumas pessoas da minha turma. Nesses dias, depois de almoçar jogamos sempre às cartas. Jogamos ao quames (não sei como se escreve), ao desconfia, ao lobo, ao polícia e ladrão e muitos outros. São bons momentos que passamos na companhia dos amigos.
Eu falo por mim, não sou muito boa a enganar as pessoas no lobo, porque começo logo a rir e por isso dou muito nas vistas. Mas mesmo assim é engraçado. Gosto de jogar o desconfia aí sim consigo enganar mais depressa os meus colegas (que mau).
É tão bom estar assim na conversa e a conviver com os amigos. Tão bom que por vezes chegamos um pouco mais tarde à aula... ups.

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. No básico passava a via a jogar às cartas com os meus amigos. Logo de manhã antes de irmos para as aulas lá estávamos nós em frente à cantina, sentados no chão, a jogar. E depois à hora do almoço era igual :p

    ResponderEliminar
  2. Quando há tempos mortos também costumo fazer isso, mas é a jogar à sueca.

    ResponderEliminar
  3. r: Já não me sinto sozinha então :p ahahah

    ResponderEliminar
  4. No secundário fazia muito isso com os meus amigos =)

    ResponderEliminar
  5. As aulas esperam... esses momentos não voltam!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.