Compras na net

By Beatriz Sousa - 19:04

Haru Yoshida ♥ | via TumblrOláááááá gente!
Hoje venho falar-vos sobre compras online e as minhas experiências.
Até hoje, a minha aventura na Internet não foi muito louca, porque só comprei livros em sites que conheço e confio.  Ou seja, já encomendei livros que estavam em promoção nos sites das editoras ou de lojas. Contudo, nunca avancei mais.
Conheço pessoas que já compraram roupa na Internet, aparelhos eletrónicos e outras coisas. E vieram sempre direitinhos e as roupas serviam e tudo mais. Mas, eu sempre tive receio que não acontecesse tal coisa, além disso tenho medo de encomendar uma camisola e não me servir ou vir estragada. Sei que há sites e sites e alguns são confiáveis, enquanto que outros não.
Acho que é necessário experimentar, porque cada um tem uma opinião diferente.

Eu gostava de conhecer as vossas experiências. Talvez até podiam aconselhar-me sítios na net.

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Eu na roupa acho que é necessário experimentar para saber como fica..
    Agora livros já comprei e fico super contente

    ResponderEliminar
  2. A única compra que fiz pela internet foi mesmo um livro. Roupa não sou capaz de comprar, porque preciso mesmo de experimentar

    ResponderEliminar
  3. Eu até agora também só comprei livros. Por acaso hoje tive que comprar um carregador novo para o computador e tive um bocado de receio de o fazer (porque, sei lá, quem é que me garante que a pessoa está mesmo a vender aquilo?), mas, quando chegar, veremos x)
    Quanto a comprar roupa, é coisa que não arrisco. Isto porque tenho sempre que experimentar uma peça de roupa antes de a comprar. Sempre, mesmo xD Porque pode não servir ou pode ficar muito mal...por isso, não compro. Nem perco tempo a ver sites que vendem roupa

    ResponderEliminar
  4. Eu já comprei imensas coisas tanto em sites portugueses como estrangeiros (ebay, amazon...) e sempre correu tudo bem. A única situação mais chata que tive foi um jogo que encomendei para o meu irmão que era suposto chegar em 10 dias e passaram 15 e nada mas assim que contactei a amazon eles foram muito prestáveis e pediram-se só para esperar mais 3 dias e garantiram que se o jogo não chegasse devolveriam o dinheiro na totalidade. O jogo chegou, só estava um bocadinho atrasado, e eu fiquei extremamente agradada com o apoio ao cliente deles, super prestável e atencioso e nada complicado.

    ResponderEliminar
  5. Eu compro roupa na internet e nunca tive problemas, mas claro que para trocar é uma chatice, mas nunca me aconteceu nada de mal em relacão a este assunto :) acho que devias experimentar
    Um grande beijinho
    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu já comprei roupa pela internet e nunca correu mal - o piro que já me aconteceu foi as coisas ficarem três meses retidas na alfandega portuguesa --' Há imensas criticas negativas, assim como positivas, em relação a muitos sites de venda online, acho que depende sempre um pouco de sorte.

    ResponderEliminar
  7. Já comprei imensas coisa através da internet. Tudo depende dos sites, e na roupa por exemplo, eles costumam ter as medidas, por isso em principio não á problema de não servir.

    Já agora, aqui está o link do post: http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/10/no-makeup-challenge.html :)

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca comprei nada pela internet, tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.