7 de setembro de 2014

Feira do Livro do Porto

Olá!!
Acabo de vir da Feira do Livro, que este ano teve lugar no Palácio de Cristal. Costumo ir todos os anos, posso até dizer que já é tradição.
Este ano, achei que havia menos editoras e livrarias, mas não deixou de ser uma boa edição. Aproveitei e comprei dos livrinhos. Tenho de admitir que ia com a intenção de comprar o Maze Runner - Correr ou Morrer (visto que o filme está quase a estrear), mas não havia à venda o primeiro volume. Disseram-me que tinha esgotado. Bem, mas dei a oportunidade a outros dois.

O primeiro chama-se Puros e eu andava desejosa de o ler. E para além disso, digam lá se não tem uma capa maravilhosa. É simplesmente perfeita. Encontrei A corte do ar a um exelente preço e decidi levar.

Ainda recebi dois crachás do Prémio de Literatura do Pingo Doce. Digam lá se também não são amorosos. Principalmente o azul!

Mais tarde, se quiserem eu posso dar a minha opinião sobre os dois livros.

8 comentários:

  1. Também tenho que ir à Feira do Livro :) não conhecia os livros, se deres a tua opinião sobre eles agradeço desde já

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Se não for indiscrição como estava o preço do "Puros"?
    Boas viagens,
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto não foi grande o desconto :/. Mas pronto, quando for lá vejo também :)
      Obrigada :)
      Boas viagens,
      Rosana
      http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Nomeei-te para a TAG: 5 perguntas http://umablogueirapreguicosa.blogspot.pt/2014/09/tag-5-perguntas.html
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Evito feiras dos livro ao máximo para evitar também a minha desgraça económica =p

    ResponderEliminar
  5. n conheço nenhum dos livros, mas dp quero sbr como sao, a tua opiniao xD
    r: Obrigada pela nomeação :D

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.