A Maria

By Beatriz Sousa - 18:26

Olá!
A Maria é uma menina da minha escola que foi operada em fevereiro deste ano a um sopro no coração. O procedimento tinha tudo para correr bem aliás, a taxa era de 99.9% de sucesso. Infelizmente, não foi o que aconteceu. «Segundo o seu pai, ela ficou sem oxigénio no cérebro quando uma cânula venosa saiu durante a intervenção, acabando por sofrer um acidente vascular cerebral.» in Vivacidade 
A Maria não fala e não anda, mas sente. E é por isso que eu estou a partilhar com vocês esta triste história. Juntos, podemos ajudar a Maria!
Neste momento, é necessária uma cadeira de rodas adaptada, uma cadeira de banho e um cadeirão.
Podem visitar este Facebook, lá encontraram muitas mais informações.

Porque devemos ser solidários e ninguém merece isto!

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Fizeste muito bem em partilhar. É uma excelente forma de divulgar a história e angariar fundo para ajudar

    ResponderEliminar
  2. A história dela emocionou-me muito, espero que consigam toda a ajuda que ela necessita, apesar de não voltar a ter a vida que tinha.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante emocionada com as história dela, fizeste muito bem em partilhar*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já conhecia a situação... É mesmo complicado...

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.