20 de julho de 2014

Diversão sobre rodas

Olá!!
Lembram-se de uma vez ter abordado o facto de ter uns patins guardados em casa e praticamente nunca os ter utilizado? Bem, ontem experimentei com a ajuda da minha melhor amiga Isabel. Até não foi muito mau, tendo em conta que ela por vezes ajudava-me e se eu caísse ninguém ia ver, porque estava na minha garagem. 
Ela fez-me o favor de gravar um vídeo que comprova as minhas aptidões para a patinagem (nem por isso). Na maioria das vezes circulava perto das paredes, porque assim podia agarrar-me. Contudo, ainda tenho muito que aprender. Tenho de continuar a treinar... muito mesmo.
Vá lá, não gozem comigo... nós estávamo-nos a divertir muito, parecíamos doidas.

Caretas, diversão, loucura e muita animação. De tudo um pouco, tudo à mistura!

9 comentários:

  1. Não foi de todo mau!!
    Eu andei muito de patins, cheguei a participar em 2 nacionais (de patins em linha :) Já há bastante tempo que não lhes toco :(
    Que idades tens?

    ResponderEliminar
  2. Para quem não andava há tanto tempo não te saíste nada mal :) agora é continuar a treinar

    ResponderEliminar
  3. O importante é divertimo-nos e aproveitar o momento ao máximo, isso é que realmente importa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!
    A sério? O mundo é mesmo pequeno :o

    ResponderEliminar
  5. Hahahah tem graça ela ter feito vídeo! Parece ter sido uma tarde bem animada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito divertida! Então eu queria partilhar com vocês xD

      Eliminar
  6. Não ando há anos e acho que se for andar não me saio tão bem como tu.

    Já agora, tens um sorriso muito bonito :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.