Batidos

By Beatriz Sousa - 17:18

Olá!!!
Com este calor sabe mesmo bem beber um batido de fruta. E foi o que eu fiz. Acabei mesmo agora o meu batido de ameixa, maçã e iogurte de ananás. A combinação pode parecer um pouco estranha mas era muito bom. Era refrescante. Pena que já acabou...
É uma boa maneira de uma pessoa ingerir fruta. No fundo, um batido e uma salada de fruta é praticamente a mesma coisa. É só um ou outro detalhe que escapa.
Eu gosto muito e quando tenho paciência para montar a maquineta acabo sempre por me fascinar.
A maioria das pessoas faz com leite, mas eu não gosto por isso substituo sempre por um iogurte.

E vocês gostam? Quais as melhores combinações?

  • Share:

Sugeridos

15 Comentários

  1. Há tanto tempo que não fazemos. É que o trabalho de limpar a máquina.....

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de batidos, prefiro granizados :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro batidos! Ultimamente tenho feito com leite de soja, fica igualmente bom! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o layout do blog. E adoro batidos, mas faço com leite de soja. :*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de batidos, mas não costumo fazer :) Faço mais sumos naturais. Ambos sabem tão bem no Verão!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu só faço ás vezes, depende da paciência! xD

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito... Geralmente usa-se ou leite ou iogurte e como eu não gosto, não bebo...

    ResponderEliminar
  8. Batidos e sumos naturais passam para a base da pirâmide alimentar durante o verão.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.