13 de junho de 2014

Férias de Verão

Olá!!!!!!!!!
E a escola acabou hoje.
Finalmente estou de férias. Estou tão contente que ando aos pulos pela casa toda. Nas primeiras semanas vai ser a Dona Preguiça a chefe, vou render-me totalmente a ela e com muito prazer. Enquanto isso vou ler muitos dos livros que estão á minha espera na estante do meu quarto. E ainda vou ter de ‘’despachar’’ Os Maias e A Aparição… mas vai-se fazendo aos pouquinhos.
Estou ansiosa de ir à praia e ir à piscina. Andar de bicicleta e aprender a andar de patins, sim porque eu prometi isso.
Girl
Estou R-A-D-I-A-N-T-E

Foi só na minha turma ou nas vossas, quando chega a esta altura, há sempre alguém que chora?

11 comentários:

  1. Hahahah acontecia todos os anos ver gente a chorar haha. A mim nunca me deu pra isso :p aproveita bem as férias! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu!!
    Há sempre alguém que chora!!

    ResponderEliminar
  3. E que venha o calor, praia e piscina!!
    100% de apoio!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Na minha não chorou ninguém o que foi estranho ahaha x) Boas férias

    ResponderEliminar
  5. Sim, normalmente há sempre alguém que chora mas nunca sou eu =P

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.