Crescendo e Silêncio - Becca Fitzpatrick

By Beatriz Sousa - 15:56

Olá!!!
Há uns dias apresentei-vos o livro Hush Hush e entretanto já li os outros dois. 
Para quem gosta de livros com alguns elementos de fantasia, como neste caso os anjos e os nefilins, acho que são exelentes. A meu ver, a narrativa é envolvente e as personagens são espetaculares. Eu pelo menos criei uma ligação muito forte com a Vee, a melhor amiga da Nora (a personagem principal). Adorei-a. Até porque me faz lembrar, em certos momentos, a minha melhor amiga. 
Uma colega avisou-me que o segundo livro cria um pouco de ansiedade e nervosismo, por causa do mistério e de alguns conflitos que surgem na história. Ela preveniu-me e disse que poderia haver ocasiões nas quais eu iria desejar rasgar o livro ao meio. Eu confirmo. Senti uma enorme vontade de o fazer. Mas era incapaz. 
O terceiro livro, na minha opinião é superior. Até porque há mais enigmas e o leitor começa a pôr tudo em causa e tira as suas próprias conclusões. O que é fantástico, visto que a verdade, por vezes, é arrebatadora. Para além disto há grandes reviravoltas no enredo, o que o torna mais cativante. E termina bem... mata-nos de curiosidade e obriga-nos a comprar o próximo.

Obrigada Sara! Sem ti eu nunca iria conhecer esta saga e provavelmente nunca a iria ler.
Obrigada por partilhares o teu gosto pela leitura comigo, trocando livros e opiniões. 

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Nunca li, mas também não fazem bem o meu género

    ResponderEliminar
  2. Se estas férias tiver paciência, peço a uma amiga minha o segundo emprestado para ler.

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro a saga. E mal acabei de ler o segundo livro tive que ir logo a correr comprar o terceiro, porque acabou bue mal!! Mas ainda não li o último porque não quero acabar já com a saga.
    E algo que me fascina na saga é que eu vejo-me a meio do dia e pensar nas coisas que aconteceram e a dar hipoteses de quem poderá estar por detrás de alguns mistérios ou o porque de eles terem acontecido ou cenas assim.
    E depois há o Patch *-*

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem giro! Fiquei curiosa, tenho de ler :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.