Avril Lavigne - Hello Kitty

By Beatriz Sousa - 15:00


Olá!!

Descobri esta música há alguns dias e tenho-vos a dizer que não gostei nem um bocadinho.
Não percebo o que se passa com a Avril Lavigne (a meu ver) as suas músicas estão a perder qualidades. Algumas pessoas já dizem que ela está a tentar dar nas vistas, marcar a sua presença como a Miley Cyrus fez.
Ela sempre foi conhecida pelo seu estilo irreverente como Punk e Rock, mas desta vez apresenta-nos um estilo japonês e uma música J-Pop.
Apareceram muitas críticas nas redes sociais, nomeadamente a acusarem-na de racismo. Por causa das dançarinas que a acompanham ao longo do vídeo e do facto de as danças e movimentos serem muito mecanizados e falsos. Mas Avril diz que fez este video para os seus fãs japoneses. Estes aprovam e dizem que têm ''orgulho'' no video.

Na verdade, ela há umas semanas também foi criticada por não deixar que os seus fãs brasileiros tirassem fotos perto dela numa sessão de Meet and Greet. E alguns fãs ficaram constrangidos, porque pagaram para estar com o seu ídolo e não puderam, vá agarrá-lo.


E vocês gostaram? Acham que é racismo?

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Protagonismo a mais é o que é, ah e tal eu sou muito à frente e agora vou dar nas vistas, e subiu-lhe tudo à moleirinha.

    'Balha-me' Deus mais esta malta que tem a mania que são vedetas!

    Só posso fazer um comentário: Lavinge, filha! Tudo o que sobe, desce! Put yourseld on the stick! Não vás tu dar um trambolhão, e depois aiqueeunãomeaguentoenãoseifazeroutracoisaanãoserservedeta!

    :p

    (eu sei, eu sei, ando um bocadinho ácida.. é muita azia para estes lados)

    bjinhs*
    Z.

    ResponderEliminar
  2. AH!

    Gostei particularmente da cara de loucura e entusiasmo do fã da foto do canto inferior esquerdo!

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei dela pela irreverência aliada à boa música que fazia. Contudo, deixei de acompanhar com tanta regularidade o seu trabalho, por isso não fazia ideia de que esta música existia, mas também não gostei nada :/ e acho ridículo que não tenha deixado os fãs tirarem fotos perto dela

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente eu fiquei mais chocado com o assunto das fotos. Primeiro os Meet&Great são pagos a peso do ouro, segundo estar afastada das pessoas com se tivesse nojo delas não está com nada. São pessoas não são bichos! E ela não tem nada a mais do que eles. Deve estar esquecida de que se não tivesse fãs provavelmente andava a cantar numa praça qualquer em troca de meia dúzia de tostões. É triste ver pessoas a perderem a noção da realidade. O que têm agora podem, muito facilmente, deixar de ter.

    R: Devias pedir uma segunda opinião Bea, isso não é muito normal. Pode ser só a vista cansada e precisares de óculos só para quando estás a ler ou ao computador mas tem de ser alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava-a, com o tempo isso foi desvanecendo-se mas nunca pensei que ela agora estivesse assim :o
    A música, é sem dúvida, horrível !

    ResponderEliminar
  6. Então força ! Eu já pratico yoga há um tempinho e gosto muito :)
    Ahah, é o símbolo da árvore da vida. Mas sim, eu vi o filme baseado no livro, mas nunca tinha pensado nisso :b

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.