Impaciente!

By Beatriz Sousa - 18:50

Olá!
Sou a única que está ansiosa pelo verão?
Tenho tanta coisa para fazer. Tenho montes de livros para ler. E séries, e filmes e muitas mais coisas. Nunca mais chega a hora de ter umas férias e poder acordar tarde e descansar e ler à vontade. Estou a entrar em parafuso.
E o calor? Esse também nunca mais dá novidades.
ARGGGHHHHHHHH mas que coisa.
Alguém tem sugestões de livros que sejam de leitura obrigatória para este verão?


📔❤️☕️

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. tu com tanto para fazer de coisas boas e eu vou estar a trabalhar :c

    ResponderEliminar
  2. Acho que o verão deixa as pessoas muito mais felizes :)
    São tantos os livros que quero ler que nem sei quais escolher. Mas também já ando a selecionar aqueles que quero comprar para quando estiver mesmo de férias

    ResponderEliminar
  3. Já leste Saramgo? Gostas? Lê as Intermitências da Morte ;) é pequeno, e lê-se muito bem.

    Se depois quiseres mais sujestões é só dizeres, tenho montes delas!

    ResponderEliminar
  4. Não és a única... Eu estou mesmo ansiosa que chegue o verão!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.