27 de janeiro de 2014

Novidades!

Olá!
Desde já, quero-vos pedir desculpa por não aparecer já há uns dias, mas estive doente.

Pretendo dar-vos uma notícia toda pomposa. *Tambores...* Não, não ganhei o euromilhões, infelizmente. Contudo, eu e mais seis amigas conseguimos uma viagem, através de um clube da escola, a Bruxelas. Ao parlamento europeu na Bélgica.
.Pois é! Eu vou quinta-feira, cedinho, enfiar-me num avião e sair de Portugal pela primeira vez. Estou muito, mas muito contente.

Não fiquem tristes, porque quando voltar conto-vos tudinho.

9 comentários:

  1. Que sorte! Um dia também quero ir à Bélgica. Um dia....
    Boa viagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acredito que um dia irás à Bélgica :D

      Eliminar
    2. Ha ha! Estou a sentir o power XD

      Eliminar
  2. Eu estive para concorrer a isso!!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Parabéns :) divirtam-se muito
    Espero que estejas melhor

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e dá um murro por mim ao Durão Barroso. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Acho que não vou estar com ele... xD

      Eliminar
  5. Bem como minha seguidora, não sei se sabes mas tive que colocar o meu blog em privado, contudo tenho boas noticias, mas que só poderão ser dadas por email, portanto agradecia que me enviasses um email se estiveres interessada para umsimplesrapaz@gmail.com.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.