Inacreditável!

By Beatriz Sousa - 19:15

Olá!
Nem se vão acreditar no que me aconteceu...
Eu participei num passatempo da Bravo e da Pris Audiovisuais para ganhar o novo livro de Os jogos da fome - Em chamas e adivinhem quem ganhou um. Yup, that's right! Eu ganhei um exemplar. Não estava há espera de tal coisa, já nem me lembrava que tinha participado. Porque, entretanto, participei noutro para ganhar um pin e uma camisola...
E vocês devem de estar a pensar assim '' Mas Beatriz, para que é que foste participar nesse concurso se já tens a coleção?'' e eu digo-vos que participei porque queria ter a segunda versão. Era para a coleção!

And may the odds be ever in your favor!

  • Share:

Sugeridos

17 Comentários

  1. é sempre bom quando ganhámos coisas nesses concursos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. r: Não, não fui eu :)
    Foi um rapaz muito especial para mim que fez ^^

    ResponderEliminar
  3. Esses concursos se calhar são como as raspadinhas de time sharing, no Algarve.
    Eu ganhei duas semanas de férias em dois empreendimentos diferentes, mas só fui levar "a seca" a um deles, depois de ter combinado com a malta que andava a impingir aquela treta. Eles ganharam 50€, eu fui dar uma volta a Vila Moura numa tarde que não estava bom para a praia e agora duvido que vá passar a semana, porque já sei que vou levar outra seca. eheheh
    Ahh e eles acabaram por confirmar que sai sempre. Sai ao elemento do sexo masculino que é, segundo as estatísticas, o que vai mais depressa na "cantiga". xD

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, que sorte! Por acaso, nunca ganhei nenhum concurso xb

    ResponderEliminar
  5. Parabéns:) Que sorte! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que sorte, nunca ganhei nenhum concurso apesar de já ter participado em vários concursos.
    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu li a última frase com a voz do outro O.o parabéns! :D

    ResponderEliminar
  8. Sortuda!! :) Eu cá acabei de encomendar a edição limitada dos 3 livros. (Já li, confesso, mas quero ficar com os livros para reler quantas vezes quiser.)
    Vi o link do blog na página da Editorial Presença e como também sou mega fã do Hunger Games, cá estou eu.
    Vou seguir o blog.

    Beijinho,
    Sofy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de ter essa edição, mas eu já me contento com os que eu tenho xD
      Obrigada :)

      Eliminar

Elimino comentários ofensivos.