Se eu fosse a Miley...

By Beatriz Sousa - 14:00

Olá!
Hoje, venho fazer um desafio. Vi-o no blog da Laura consiste em usar os títulos da músicas da Miley para responder a estas perguntas.













- Você é um homem ou uma mulher? Super Girl
- Descreva-se: I’m not perfect
- Como você se sente? Someone else
- Descreva o local onde você vive atualmente. Girls just wanna have fun
- Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Party in the U.S.A
- Seu melhor amigo... I’ll always remember you
- Você e seu melhor amigo são... One in a million
- Se sua vida fosse um programa de tv, que nome teria? Oh Wait, it’s me
- O que é a vida para você? Hope you find it
- Seu relacionamento. Need a little love
- Seu medo. Landslide
- Qual o melhor conselho que você tem a dar? Life's What you make it
- Pensamento do dia. Things happen for a reason
- Meu lema. Let’s get crazy

Agora é a vossa vez de o fazerem!

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Oh meu Deus, tenho de me atualizar xD dela e das que escolheste só conheço mesmo a Party in the USA xD

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia nenhuma música dela, mas o desafio ficou engraçado :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.