Instrumentos Mortais - A cidade dos Ossos

By Beatriz Sousa - 21:29

Olá!
Há uns dias vi um filme chamado “Instrumentos Mortais – A cidade dos Ossos”. Não vos vou contar sobre o que é, porque assim perde a piada. Mas, digo-vos que vale a pena vê-lo. Eu primeiro queria ler o livro, mas andava tão curiosa que não resisti. Paciência! Não estraguei nada.
Sou a única que depois de ver um bom filme vai logo procurar os atores? Ou então (não levem a mal) aqueles mesmo giros, que depois de aparecerem o melhor a fazer é mesmo ver o filme. Não há volta a dar.
O pior de tudo é quando está o suposto casal da história, naqueles momentos românticos (seca) e nunca mais andam para a frente. A rapariga tropeça, o rapaz consegue a apanhar e depois ficam a centímetros, quase a beijarem-se mas depois chega alguém ou então ficam a pensar "E agora?!". Ai que canseira. É mesmo irritante. Uma pessoa fica  “desiludida” não acontece nada... Quer dizer, eu fico mesmo chateada porque é sempre a mesma coisa. Os realizadores não têm criatividade nenhuma.

Um pouco fatela, mas é o que dá piada ao filme!

  • Share:

Sugeridos

10 Comentários

  1. Olá Bea! :D
    Eu pessoalmente Adorei o livro e aconselho mesmo!! E, apesar de ter gostado do filme, comparativamente ao livro fiquei desiludida... Mas adoro os actores e também fui logo à procura deles assim que soube quem seriam ^^
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Os que chegam "naqueles momentos", são os chamados "empatas", os tais que "nem coisam, nem saem de cima". xD

    ResponderEliminar
  3. Eles basicamente 'enchem chouriços' metade do filme.. Quando e assim, desisto de o ver

    ResponderEliminar
  4. Eu também quero muito ver esse filme :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.