Carrosséis!

By Beatriz Sousa - 18:12

Olá!
Neste fim de semana, começam oficialmente as festas e romarias na minha terra. Encontramos coisinhas boas lá: pipocas, algodão doce, farturas… tudo o que tiver açúcar. Como é de esperar também há carrosséis. Muitos até. Se bem que não me faz grande diferença. Como sou uma medricas, só ando naqueles mais “leves”. Que não abanam muito.
Porém, no ano passado aventurei-me e andei num gigante. Fazia um grande V. Sentávamo-nos numa carruagem e ela puxava-nos até há ponta do V e depois largava-nos e íamos sempre de uma ponta há outra. Como era a primeira vez que aquela “diversão” lá estava, o Sr. deu-nos um outro bilhete para andar de graça. O que eu berrei! Não contem comigo para andar mais naquilo. Era muito giro de ver outras pessoas a andar e mais nada.
Sabem aquelas rodas gigantes muito fofas e muito pequenas? Pois, já andei numa. Digamos que não foi uma coisa bonita de se ver. Nem sei o que me passou pela cabeça. Aquilo é aterrador e se não chorei foi por sorte. Para além de ser muito alto, param-nos lá em cima, como se fossemos a cereja no topo de um bolo. DE UM BOLO GIGANTE! As pessoas que controlam aquilo, dizem uma coisa do género: “Olha que vista magnifica!”. Oh obrigadinha, mas não preciso de parar lá em cima para a ver, aquilo é uma roda. Passa pelo mesmo ponto 500 vezes. É escusado torturar uma pessoa.
Este ano, andei num carrossel para crianças e mesmo assim acho que andou um pouco depressa. Era uma mini, super mini montanha russa. Até foi engraçado. Uma colega minha tinha medo de andar nisso, por isso convenceu a mim e a mais umas raparigas a andar com ela. Era a promessa dela para este ano. Aposto que quando o dono viu seis raparigas à espera para andar naquilo, deve ter pensado que éramos doidas. Mas recebeu uns trocos, por isso até fomos simpáticas. Umas quantas malucas todas contentes por andar numa coisa para pequeninos.
Nem vou falar sobre aqueles pais que deixam miúdos de 9, 10 anos andar em coisas aterradoras, é ridículo. Apenas dou os parabéns aos mais novos por terem mais coragem que eu.

E esta sou eu, quando vou feita inteligente andar em algo horrível!

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Ahaha! Que engraçada! *-*
    Eu por acaso adoooooro andar nesse tipo de diversões! :D
    Diverte-te na feira! A da minha terra acabou à pouco tempo... :(
    Beijinhos! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente a minha só devia de durar 1 semana, mas dura 1 mês. O que é melhor, porque tenho mais tempo para me divertir.
      Beijinhos Carolina :D

      Eliminar
  2. Nessas coisas sou muito cagarolas!

    ResponderEliminar
  3. ehehe, a imagem tá altamente :D

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.