Trovoada

By Beatriz Sousa - 10:33

Olá!
Todos nós sentimos a trovoada de ontem, certo? Sinceramente, eu não gosto muito. Acredito que isso deve-se ao barulho e ao facto de eu pensar que a luz pode falhar. Quem já me segue há algum tempo, sabe que eu tenho pavor ao escuro. Detesto! Sinto-me indefesa e depois, a minha imaginação começa a trabalhar a mil à hora. Quando isso acontece… o caldo está entornado.
Bem, mas vamos falar de coisas mais positivas. Acho incrível a maneira como os relâmpago surgem no meio do céu negro. Aquele espetáculo de luzes é sensacional. Ilumina certas partes da atmosfera, o que confere umas “manchas” misteriosas. É como se o covil de alguns deuses, fosse descoberto. Acho muito bonito.
A trovoada de ontem foi benéfica. Limpou os fumos que andavam na atmosfera e assim acalmou um pouco o ambiente. Se bem que agora os constituintes tóxicos do fumo, infiltraram-se na terra. Contudo, se durante três dias, chover bem os incêndios vão desaparecer. 

  • Share:

Sugeridos

0 Comentários

Elimino comentários ofensivos.