Telemóvel? Não uso...

By Beatriz Sousa - 21:57

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre telemóveis. Para muitas pessoas é um autêntico vício.
A cada dia que passa surge um novo modelo, que atrai milhares de pessoas. Que compram feitas doidas, para daqui a um mês comprar outro. É mais ou menos isso.
Eles limitam-nos um pouco a vida. Deixamos de ter privacidade. Onde quer que estejamos é provável sermos abordados por um toque irritante. Toda a gente passa a saber onde estamos. A vida perde a sua espontaneidade.
Hoje em dia as pessoas passam horas agarradas ao telemóvel. Não comunicam entre si. Podes estar numa festa com as tuas amigas que metade delas vai estar a Twetar ou lá como se diz.
Eu não uso o meu telemóvel. Tenho um, que naturalmente já deve ser considerado um calhamaço. Se bem que não é assim tão velho, vai fazer 4 ou 5 anos.

Continuando, a maioria das pessoas que me conhece, sabe que não vale a pena mandar-me sms ou telefonar-me. Não vou ver. Acredito firmemente, que só o ligo 1 vez por semana. A bateria é infinita.
Eu sei, que para vocês isto é uma loucura. Algo impossível. Mas, para mim não faz a mínima diferença. Aliás, não percebo porque é que tenho de gastar dinheiro a falar com os meus amigos, quando me posso encontrar com eles.

  • Share:

Sugeridos

10 Comentários

  1. Bem,eu não ligo muito ao telemovel que tenho,e é do mais barato que pode haver,so serve mesmo para mandar sms e mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro o computador. Se bem que hoje em dia os computadores e os telemóveis têm quase as mesmas funções.

      Eliminar
  2. O meu telemóvel também só toca quando é o rapa a ligar-me ou mensagens da operadora. Não tenho mais ninguém que fale comigo mesmo no computador e pessoalmente só falo com colegas de turma.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou o contrário, ando sempre a mandar e a receber sms xD

    ResponderEliminar
  4. Tipo... :O tal e qual. "Não sabias, mas eu mandei-te uma mensagem?" Ups... não vi! Sempre. Milagre seria eu saber quando é que acabou a bateria do meu telemóvel *.*

    ResponderEliminar
  5. Podes pedir ajuda
    Boa sorte!!!
    http://princesaronnie.blogspot.pt/2013/09/poemas-do-concurso.html

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho sempre o meu ao lado...não vivo sem ele :$

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.