Olá Escola!

By Beatriz Sousa - 17:09

Olá!
Como vocês já estão fartos de saber, a escola está quase a começar. E com isto, voltam factos que a maioria de nós odeia. Como ter de acordar cedo, fazer trabalhos de casa, estudar… Só de escrever fico deprimida.
Mas não é só coisas más que surgem. Também há porreiras. Como conhecer novas pessoas, conhecer os professores, usar o material escolar e descobrir as matérias que vamos dar… Isso é bom não?
Não fiquem já a stressar, ainda temos duas semanas para nos habituarmos à ideia.
Se bem que eu estou impaciente. Não vejo a hora de iniciar o período escolar. Uau, rimou e tudo.
E vocês estão preparados ou a escola pode esperar?

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. Eu vou repetir só a Matemática e fiquei numa turma de... vá, como dizer... putas xD Não estou nada animada, não xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que só tens uma disciplina. Aturas menos... xD

      Eliminar
  2. Bem, no eu caso, vou para a universidade e não sei bem o que esperar. A praxe não me assusta, porém, há sempre aquele medo miudinho. A ver como corre.
    Boa sorte com as tuas aulas.

    Beijos, Valentina

    ResponderEliminar
  3. Por mim bem podia esperar mais outros 3 meses. Mas é como tu dizes. Temos de ver também as coisas boas :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.