7 de setembro de 2013

Desafio carta para a tua melhor amiga!

Olá Isa,

Quero-te agradecer por teres entrado na minha vida de uma maneira tão doida. Doida, porque não conheço ninguém que tenha começado uma amizade através de uma cabeçada. Admite foi engraçado, «Foi amizade à primeira pancada». Continuando, obrigada por me teres proporcionado tantos momentos engraçados. Desde conversas sem sentido, histórias mágicas, danças malucas, numerosos risos, aventuras de bicicleta e muitas, mas muitas quedas.
Verdade seja dita, tivemos muitas discussões e ainda temos. Mas, quem é que não tem? Resolvemos tudo e é o que interessa. Existiram conversas que começaram com algumas lágrimas mas, felizmente, acabaram com gargalhadas. Quando uma cai, a outra ajuda a levantar. Ou então começa-se a rir.
As tardes que passo contigo são simplesmente fantásticas. Ir ao cinema comigo, deve de ser uma tortura, porque eu não me calo. Porém, tu inexplicavelmente aguentas… Quando durmo em tua casa é espetacular. Vemos filmes até tarde, ouvimos a chuva a cair (no inverno) e se a trovoada começa, escondemo-nos. Contamos histórias de terror e eu fico amedrontada claro. Enfim, passamos bons momentos.
Espero que isto dure muitos anos! E mais uma vez, obrigada melhor amiga. Por tua causa, tenho imensas histórias para contar e reviver.


Beijo da grande chata que te adora!

6 comentários:

Elimino comentários ofensivos.